Olá amores da Lexy, aqui é a LuhCast.
O post de hoje será sobre cabelos. Falaremos sobre produtos para cabelos cacheados, mais precisamente sobre os que estão sendo meu Love Must/Must Have do momento. Vamos lá?

Vou listar os produtos por ordem de uso e irei dar o parecer sobre os mesmos.

Shampoo Seda pureza Refrescante
Preço médio: 6,50/8,00
Foto/Reprodução: Beleza Incondicional

Esse produtinho é um achado e uma super dica para usar como shampoo anti-resíduos, limpa bem e traz uma sensação de frescor, tem um cheirinho delicioso. Vale o investimento, considero melhor que muitos shampoos que há no mercado.


Características: Cor transparente 
Embalagem: 350 ml
Modo de uso: Shampoo Anti-resíduos e Pré Shampoo. Lavar massageando o couro cabeludo e se necessário, repita o processo. Não leve para as pontas. Cuidado!
Nota: 10


Shampoo Johnson's Baby 
Preço Médio: 12,00/15,00
Foto/Reprodução: Manteiga Derretida

Sei que todas amamos esse shampoos da Johnson's, são maravilhosos e é mil e uma utilidades. A função dele é anti-resíduos e é também como shampoo por ser mais sensível justamente pelo fato de ser para bebês. Esse é uma das maravilhas que não podem faltar em nosso box independente do tipo de cabelo! Enjooy <3

Embalagem: 500 ml
Nota: 10


Shampoo e Condicionador Garnier Fructis Óleo Reparação
Preço médio do combo: 15,00/17,00
Foto/Reprodução: Pausa Para Feminices

Sim, um produto que não é especifico para o meu cabelo, mas que deu certo justamente por conter óleos em sua composição. Deixou meu cabelo lindo e macio usei por muito tempo. Amor demais!

Características: Cor perolada (shampoo) Cor perolada e consistência (condicionador) <3

Modo de uso: Shampoo e condicionador. 
Para o shampoo: Lavar massageando levemente o couro cabeludo, não levar para a extensão das pontas. Cuidado! 
Condicionador: Divida o cabelo em quantas partes desejar, coloque uma pequena quantidade do produto sobre mão e aplicar nos fios envelopando-os por alguns minutos.

E sim você pode potencializar o mesmo com algum oléo e deixar descansar pelo tempo que for dado nas instruções do produto.
Embalagem: 400 ml
Nota: 10


Shampoo e Condicionador Garnier Fructis Cachos Poderosos
Preço Médio: 15,00/17,00

Foto/Reprodução: Pão de Açucar



O quanto estou morrendo de amores, mais ainda? Mais! Essa linha é maravilhosa! Deixa o cabelo com um cheirinho delicioso e rende muitooooo! Chega a ser surreal de tão bom e o custo beneficio compensa bastante. LOVE IT!

Modo de uso: Shampoo e condicionador. 
Para o shampoo: Lavar massageando levemente o couro cabeludo, não levar para a extensão das pontas. Cuidado! Condicionador: Divida o cabelo em quantas partes desejar, coloque uma pequena quantidade do produto sobre mão e aplicar nos fios envelopando-os por alguns minutos.

Embalagem: 400 ml 
Nota: 10


Mascara Cacho Sublime Amávia
Preço Médio: 40,00/44,00
Foto/Reprodução: Casa Nostra Cosméticos

Eu só tenho a dizer maravilhas desta mascará. Ela é o estilo "desmaia o fio" é perfeita, só tenho amores por ela. Depois que usei a mesma meu cabelo mudou muito. Recomendo super:

Modo de uso: Máscara capilar. Divida o cabelo em partes que desejar, aplique uma quantidade do creme enluvando-o e deixe agir pelo tempo que for dito nas instruções. Intensifique com algum óleo e touca térmica.

Conteúdo: 300 g
Nota: 9

O preço e a quantidade do produto culminam para essa nota. 


Salon Line creme para pentear Hidratação Intensa/Brilho Extremo/Reconstrução Intensiva
Preço Médio: 17,00/21,00
Foto/Reprodução: Buh Caxeiro

O que falar dessa linha. M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A, essa linha não há um creme que eu veja algo diferente, são incríveis e baratos. E tem um cheiro agradável, controla o frizz e segura o cacho por muito tempo. Além de ser econômico. 

Rende aproximadamente 6 meses! Isso mesmo! Até mais, se você não necessita de usar muito produto.

Modo de usar: Aplique a quantidade que desejar em seu cabelo. Você pode enluvar com as mãos ou pentear com algum pente de sua preferência. (Farei um post sobre finalização mais à frente.)

Embalagem: 1 kg
Nota: 10

Óleo Argan e Coco Avon
Preço médio: 13,00/18,00
Foto/Reprodução: Avon.com

Esse óleo é salvador, além de ter um ótimo cheirinho. Rende muito e tem um preço bacana. Recomendo pela versatilidade de uso que ele proporciona.

Modo de uso: Instruções vide embalagem. Geralmente uso como finalizador, quebra de cachos e como potencializador na hidratação.

Embalagem: 90 ml
Nota: 9,5


Gel Summer Fixador 4
Preço Médio: 3,80
Foto/Reprodução: Extra.com

Esse é mais um que gosto, para finalização ele é ótimo. E o preço chega ser louco. Vale a pena experimentar.  

Modo de usar: Aplica no cabelo como preferir. 

Nota sobre o produto: Com o uso constante do produto é necessário que a lavagem do cabelo seja feita a cada 15 dias com algum anti-resíduo/shampoo transparente para que a retirada de todo as impurezas seja feita com sucesso!

Embalagem: 500 g
Nota: 8,0


Gostou do post? Comente aqui o seu preferido ou algum que você goste de usar. Não se esqueça de mostrar para outras meninas as dicas uteis que foram mostradas aqui, ok?

Siga-me nas redes sociais:

Instagram: @luhcastt
Twitter: @luhcastt
SnapChat: luendagsilva
Blog:  LuhCastt

Beijos e até a próxima!

Um Comentário