Oii leitoras lindas...


Vim falar sobre minha experiência com cabelo colorido. Eu simplesmente acho lindo cabelo rosa, roxo, enfim tem muitas cores legais, mas infelizmente estraga muito o cabelo, assim como qualquer tipo de coloração ou química!
Meu cabelo estava claro e resolvi pintar de roxo, por fim achei lindo o resultado...(mas só tenho uma foto com o cabelo roxo kk)
Porém meu cabelo foi ficando fraco, com pontas duplas, muito ruim mesmo, porque é necessário retoques, a tinta sai com mais facilidade, então achei melhor parar de pintar, eu até fazia tratamentos em casa mas isso não mudava muito e eu não tinha como fazer tratamento toda hora em um salão!
Eu usava anilina de madeira que encontramos em casas de tintas,  ela é dissolvida no álcool e após misturada no condicionador, o modo é simples e eu até posso ensinar em outro post, porque para quem pode cuidar do cabelo sempre não tem nenhum problema de querer seu cabelo colorido. Mas para a tinta pegar e ser a cor que você quer, o melhor é o cabelo ser claro ou descolorir, no meu caso ele estava loiro meio escuro e pegou de primeira, até fiz mechas espalhadas por baixo do cabelo, assim ficou com outros tons de roxo.
Mas sabemos que quando descolorimos o cabelo já vai ter bastante química e ficar pintando irá estragar mais ainda os fios. Existem vários outros modos de pintar, como tintas profissionais, entre outras, por entanto eu escolhi a anilina porque a cor que fica no cabelo é a cor que você faz.
E agora que parei de pintar fico na vontade de seguir pintando haha, cabelos coloridos são lindos, e diferentes, chama muito a atenção, principalmente no sol quando ele está bem tratado e fica brilhando, acho muito perfeito. Se você também gosta é bem legal aproveitar e pintar, mas não esqueça de fazer tratamento, escolha uma cor e faça o teste, e também é bonito misturar duas ou mais cores, aposto que você vai amar assim como eu.


Vou deixar algumas fotos de inspiração:




    
Por hoje é isso meninas! Demorei para postar no blog porque eu estava doente, então peço desculpas meus amores, mas agora prometo que vai ter novidades 


3 Comentários

  1. hahaha cabelo colorido é tão <3
    Amo quem tem cabelo azul, roxo, cinza... Paixão platônica rs
    Adorei o post :)

    http://joao-davis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Verdade é tão <3 Amo cabelo colorido, até pintei de roxo de novo! Obrigada, beijos...

    ResponderExcluir
  3. Verdade é tão <3 Amo cabelo colorido, até pintei de roxo de novo! Obrigada, beijos...

    ResponderExcluir